Não fiz compra nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui]
Recebi um e-mail da vindi, perguntando se minha compra foi boa de mais de 400 reais no Rio de Janeiro de uma loja de pinga.
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Recebi um e-mail da vindi, perguntando se minha compra foi boa de mais de 400 reais no Rio de Janeiro de uma loja de pinga.