Não fiz a compra

Em réplica
Navegantes - SC
16/07/2024 às 21:22
ID: 193116089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um e-mail sobre pagamento de uma compra de mais da Pinga Prime vindo da Vindi q tb não sei o q é de ******* reais.
Não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 15:17
Boa tarde Sra Laura Gelbecke, todo bem com a senhora.
Enviamos um email e a senhora respondeu.
A compra já foi cancelada e o débito será cancelado.
Se o valor já foi pago, será creditado na próximas fatura.
Pedimos desculpas pelo incidente e desejamos uma vida feliz e prospera para a senhora.
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 07:45
Não recebi nem email e nem valor.
Acredito q vc tenha devolvido na conta de um [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu moro em navegantes, [Editado pelo Reclame Aqui] meu celular no rio.
A compra foi feita em nome de Araujo, ******* reais se não me engano.
Réplica da empresa
18/07/2024 às 11:25
Bom dia Sra Laura Gelbecke, conforme o já informado, o pedido que gerou o débito já foi cancelado.
O valor será creditado no cartão que gerou o débito, Se o débito foi no seu cartão, o credito será no seu cartão.
Se isso não acontecer, por favor entre em contacto com o seu cartão ou seu banco.
Espero ter esclarecido a sua preocupação.
Entre em contacto toda vez que for necessário.
Um dia maravilhoso nesta Cidade que adoro.
Cordiais saudações
Réplica do consumidor
26/07/2024 às 02:02
Peço que bloqueie meu e-mail de qq compra efetuada na loja.
NÃO BEBO ÁLCOOL
NÃO MORO NO RIO
Bloqueie o e-mail e se receber denuncie.
Posso contar com vcs para isso?
Réplica da empresa
29/07/2024 às 14:00
Olá Sra Laura Gelbecke, espero que tudo esteja bem com a senhora.
Não enviamos email marketing.
Se a senhora receber algum email, não abra nenhum anexo ou click em nenhum link.
Informe ao seu provedor de email que é span.
E pode contar com a Pinga Prime sempre que desejar.
Desejamos uma semana de Paz e Saúde.