ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pixbet?

Reclamações respondidas para Pixbet

Exibindo 10 de 7052 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recuperar usuário pixbet

Olá!esqueci meu usuário pixbet por isso não estou conseguindo acessar minha conta

RespondidaHá 8 horas

Meu saque está demorando mais que o normal

Olá,Poderiam por gentileza verificar este atraso? Fiz um saque e não caiu ainda.

RespondidaHá 8 horas

A Pixbet destruiu a minha vida

Perdi 23 mil reais em 3 dias, absolutamente tudo que eu tinha. Porque faço a reclamação aqu? Simplesmente essa casa não faz saques

Depósito não creditado

Fiz 2 pix de 30 reais cada e estou aguardando a 2 dias que o valor seja creditado em meu saldo para apostas e até agora nada. Já e

Não consigo sacar

HRVZPG esse é meu código quero sacar 36,00

RespondidaHá 9 horas

Deposito não creditado

Decepção muito grande com a pixbet..depositei 100 via pix e não creditaram..Já enviei comprovantes e informações mais de 3 vezes

RespondidaHá 10 horas

Dinheiro sumiu

Olá , boa noite . Simplesmente o dinheiro que estava no meu pixbet sumiu sem ao menos eu ter feito algum tipo saque .

RespondidaHá 11 horas

depósito não efetuado

desde sexta-feira(12/08) foi realizado um pix, e até o momento não foi creditado, enviei todos os dados solicitados várias vezes

RespondidaHá 11 horas

Não consigo dar meu palpite no pixbet grátis

Estou tentando dar meu palpite pro jogo de hoje corinthians x palmeiras mas não estou conseguindo pois esta dando um erro, o site

RespondidaHá 12 horas

Depósito a mais de 24 horas pendente

Fiz um depósito na plataforma as 8 da manhã do dia anterior ,via pix ,entrei em contato várias vezes ,enviei o comprovante várias

RespondidaHá 15 horas

(1949)