Pedido de pizza atrasado, falta de comunicação e impossibilidade de cancelamento no iFood.
Fiz um pedido pra esta pizzaria , faz tempo ja venho comprando sempre em dia , a Pizza nao e.muito boa mais com.custo benefíc...
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz um pedido pra esta pizzaria , faz tempo ja venho comprando sempre em dia , a Pizza nao e.muito boa mais com.custo benefíc...