Mal atendimento, funcionários péssimo atendimento
Boa noite! Há anos pegava pizza delivery nessa pizzaria, e já fui por 3 vezes comer no local, última vez há mais ou menos ...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite! Há anos pegava pizza delivery nessa pizzaria, e já fui por 3 vezes comer no local, última vez há mais ou menos ...