Mal atendimento, funcionários péssimo atendimento

Não resolvido
Sorocaba - SP
29/07/2024 às 23:32
ID: 194078851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Há anos pegava pizza delivery nessa pizzaria, e já fui por 3 vezes comer no local, última vez há mais ou menos 1 ano atráhttps://******* último sábado, dia 27/07, fomos eu, meu marido e nossa filha, chegamos por volta de umas 21:30 hrs, tinha poucas pessoas, contando que das últimas vezes tinha fila de espera p entrar e muitas pessoas no salão, já percebi algo, mas tudo bem até aí..entrando fomos mal recepcionados por uma atendente, que colocou os pratos molhados e pingando na mesa, pedi p https://******* o que é isso, nem em casa comemos dessa https://*******ível, voltou com outros pratos úmidos, nem sequer tiveram modos p https://******* bem, a pizza veio queimada, ruim de sabor, ingredientes de má qualidade, nem conseguimos comer, e sem dizer que ninguém nos atendia direito, pedimos sucos que não vieram, demorou p vir a conta pedida, tivemos que nos levantar e ir acertar próximo da porta em uma mesinha, chão sujo, funcionários fazendo pizza sem luvas e máscaras, má higiene do local, tudo horrível, pagamos por algo incomivel, e sem dizer uma pizzaria não ter azeite na https://******* da pizzaria que conheci há algum tempo atrás.Peço, estorno do valor da pizza, pois mais da metade que trouxemos não conseguimos comer..Aguardo retorno! Att, Wilmara.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2025 às 21:11
Um horror
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0