Pizzaria com pizzas queimadas, atendimento ruim e garçom com atitude inadequada
fomos comemorar aniversário da minha nora nessa pizzaria ontem 13/02/26e nunca mais voltaremos ,fiz reclamação no caixa onde ...
Não resolvidoHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
fomos comemorar aniversário da minha nora nessa pizzaria ontem 13/02/26e nunca mais voltaremos ,fiz reclamação no caixa onde ...