Pizzaria com pizzas queimadas, atendimento ruim e garçom com atitude inadequada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

14/02/2026 às 12:51

ID: 240733113

fomos comemorar aniversário da minha nora nessa pizzaria ontem 13/02/26e nunca mais voltaremos ,fiz reclamação no caixa onde a caixa chamou o gerente q disse não ter tempo de ir nas mesas e saber o q aconteceu.pizzas queimadas , na as bordas cruas no meio nossa mesa era a primeira no segundo andar farcoes passava e ia nas do fundo e não chegava quando todos lá no fundo não queriam eles chega vc a na nossa mesa,um garçom moreno gordinho acho q era racista não chegava em mesa de cidadão branco chegava baixar a caneca pra não olhar ,meninas das bebidas oas duas num vapo absurdo não olhavam pra servir bebida estavam num mundinho delas,o rodigio de pizza teve 3 de salgada e em 15 minutos era só oferecido doce ,mais o pior veio sogro do meu filho um senhorzinho de idade reclamou q tinha pedido pizza de costela pois afinal passaram algumas vzs só com salgada e ficou só doce o garçom queria briga com ele tive q intervir e se ele engrossasse mais eu ia sair no braco com ele tamanha falta de respeito do garçom então fica a dica né si ca se quiser passar fome ir pra um rodízio só de pizza doce ser mal atendido como fui não va o lugar e ruim mesmo envergonhando pelotas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 17:21

rim atendimento ruim,racismo ,quase agressão por parte do garçom pois reclamamos horrivel não sei como sobrevive um lugar tão ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0