[Editado pelo Reclame Aqui] PELA PIZZARIA
Solicitei um pedido que saiu pra entrega faltando 20 minutos para o.prazo de de entrega, passados 40 minutos o pedido não foi...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pizzaria Nobre Massa).
Solicitei um pedido que saiu pra entrega faltando 20 minutos para o.prazo de de entrega, passados 40 minutos o pedido não foi...