Pedido entregue errado
Simplesmente decepcionada, pedi o combo como sempre peço veio sem o refrigerante. É a segunda vez que dá problema na entrega ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pizzaria Vitoria Ltda).
Simplesmente decepcionada, pedi o combo como sempre peço veio sem o refrigerante. É a segunda vez que dá problema na entrega ...