[Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz um depósito ganhei um dinheiro e eles não estão pagando os usuários.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PL JOGOS DE APOSTAS E GESTAO DE LOTERICAS).
Fiz um depósito ganhei um dinheiro e eles não estão pagando os usuários.