Qual a reputação de Platincasino?

Desempenho de Platincasino

Esta empresa recebeu 77 reclamações.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.0.
Dos que avaliaram, 38.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Platincasino?

Todas as reclamações para  Platincasino

Exibindo 10 de 128 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Platincasino).

Problemas no Saque

Fui efetuar o saque dessa empresa NFT e eles começarão falando que tinha q manda o documento ok. Depois começaram bota mais empeci

PLATIN CASINO DEMORA PARA DEVOLVER DINHEIRO

Bom dia senhores , depositei um dinheiro para jogar nessa plataforma dia 11/07 e fiz algumas apostas e depois parei de jogar , e

Não paga o saque

Fiz um saque nesse cassino se passou mais de 72 horas e não recebi ainda o meu saque entrando em contato com o suporte e falaram p

Não pagam, te enrolam e ainda debocharam da minha cara

Solicitei um saque que foi cancelado. Quando fui falar com o suporte, ele pediu para refazer o saque, e aguardar mais 48 horas. Fu

Verificação de conta

Ja fiz varios depositos e 3 saques que apesar da demora com sucesso, fiz outro deposito e ganhei valor de 500 reais porem passou a

Não paga

Na hora de fazer o depósito eles acha bom,mais na hora de paga e a maior burocracia,até agora não recebi, não aconselho ninguem jo

Saque não caiu

Solicitei meu saque, e não caiu bati o rollover que foi pedido e não caiu o valor na minha conta

Não me pagam tenho um valor na banca mas eles não deposita meu dinheiro tirem o site deles só ar porque eles não compre com o combinado aguardo resposta

Quero meu dinheiro ou todo dia irei vir fazer uma reclamação poxa palhaçada isso cara vou lá faço o depósito certinho e agora não

Fis um sac mais não caiu na minha conta

Eu fiz um saque no valor de r$ 300 passou do prazo o pessoal não me deu o dinheiro e tão informando que eu fiz o cancelamento dess

Saque a mais de 24hrs não realizado

Entrei jogar nesse casino e depositei 100 reais, ganhei um pouco e começou a palhaçada diEndo que tinha de jogar 3x antes de sacar