Pneu com defeito de fábrica mas a garantia só quer pagar a porcentagem que foi gasto do pneu
Foi adquirido um par de pneus da marca xbri no qual venho apresentar defeito após 10 meses de uso, foi encaminhado para análi...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Foi adquirido um par de pneus da marca xbri no qual venho apresentar defeito após 10 meses de uso, foi encaminhado para análi...