Pneu com defeito de fábrica mas a garantia só quer pagar a porcentagem que foi gasto do pneu

Não respondida
São Paulo - SP
26/01/2025 às 11:49
ID: 208247897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi adquirido um par de pneus da marca xbri no qual venho apresentar defeito após 10 meses de uso, foi encaminhado para análise técnica do fabricante e foi constatado defeito de fábrica, após isso a distribuidora pneuzago da unidade Tatuapé informou que para tem o benefício da garantia eu teria que pagar a % de desgaste do pneu que seria de 41%, e aí sim meu desconto seria sobre o valor que paguei na época e o pagamento referente ao valor na data da substituição , descumprindo o CDC, alendo mais não foi entregue nenhum termo de garantia, diante de diversas tentativas de conversar amigável com a mesma vai ser feito um O.B no PROCON juntamente com uma ação judicial