Pocket Option

Qual a reputação de Pocket Option?

undefined/10.

Desempenho de Pocket Option

Esta empresa recebeu 69 reclamações.
Respondeu 58% das reclamações recebidas.
23 reclamações aguardando resposta.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.85.
Dos que avaliaram, 23.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 23.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 44 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Pocket Option?

Corretoras e Bancos de Investimentos

Todas as reclamações para Pocket Option

Exibindo 10 de 241 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pocket Option).

Corretora está me [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde, a corretora permiti um tipo de operações chamado copy trader, onde nós podemos copiar as ordens de alguns traders , no

Saldo zerado, valor que havia na conta simplesmente sumiu e não aparece saques ou movimentação

Saldo que possuía a conta que foi solicitado o saque, simplesmente não aparece nas transferências e o saldo da conta foi zerado .

Fiz um depósito e não precisei retirar o dinheiro por motivos de saúde e não liberam

Depois de fazer o depósito e ficar com a conta uns 15 dias enviei todos os documentos que pediram, até o comprovante de depósito,

Corretora Manipuladora

Prezados, boa tarde. Faz um tempo que uso a corretora Pocket, no início era tudo perfeito depois de um tempo a ferra

POCKET OPTION ESTÁ COM MEU LUCRO RETIDO HÁ 330 DIAS E INVENTAM DESCULPAS PARA NÃO ME PAGAR

Vou ter que recorrer ao juizado especial,justiça , ministério público , CVM para denunciar vocês e ter o pagamento do meu lucro de

Gráficos manipulado

Porque vocês estão manipulando tanto esses gráficos, não dá para fazer operações desse jeito não

Bônus alterado na hora do saque

Depositei 199 dólares e ganhei 97 dólares em bônus,daí na hora de sacar cobraram 197 dólares furto na cara dura já falei com supor

Não respondidaHá 1 mês

321 DIAS SE PASSARAM E A POCKET SEGUE SE RECUSANDO A FAZER O PAGAMENTO DO MEU SALDO 6767 QUE ELES RETERÃO

Quanta falta de ética e profissionalismo! Vocês são prepotentes, mau educados, sem empatia com o próximo!Que pessimo hábito

POCKET OPTION ZEROU O SALDO DA MINHA CONTA HÁ 316 DIAS E NÃO QUEREM ME PAGAR

Meu cpf ******* Sônia Sousa A cubopay voltou a informar que o pagamento não foi feito por vocês , EU TENHO OS EXTRATOS BANCÁRIOS D

Não respondidaHá 1 mês

312 DIAS QUE A POCKET OPTION SUMIU COM MEU DINHEIRO DO SALDO E NÃO QUEREM ME PAGAR,TENHO PROVAS DE TODAS AS MENTIRAS DELES

Quanta falta de ética da Pocket Option, bloquear as contas que eu registro para contatar o suporte, Se não fosse por essa falta de