Confira avaliações de clientes reais

Exibindo 10 de 28 avaliações para a empresa Polpa Brasil.

Avaliações de compra

Nota geral do RA Reviews é 4.2 de 5. A partir de 39 avaliações verificadas, recebidas nos últimos 6 meses.

  • Lizandra

    Vendem o produto e não entregam; encerram o rastreio da compra. O site é péssimo para fazer reclamação.

  • Ana

    Simplesmente NÃO entregaram nenhum dos produtos que comprei! Lamentável! Decepcionada! Não respondem às minhas mensagens.

  • Cleide

    Fiz minha compra dia 02 de setembro e até hj não recebi.

  • Sonia

    Sem idoneidade para dizer o mínimo.

  • Bruno

    O mesmo que já disse anteriormente, não recebi o produto, não tem previsão de entrega, não dá pra rastrear em tempo real no site, o whatsapp demora pra responder e não sabe passar as informações. Num geral minha experiência como primeira compra não tem sido boa

  • Renata

    Trabalho em Home Office e adoro os snacks pra manter minha alimentação mais saudável durante a rotina corrida.

  • Leandro

    atendimento de baixa qualidade. esteja preparado para se decepcionar.

  • Mario

    Péssima logística! Comprei no dia 4/9 e até hoje, 17/9, ninguém sabe me dizer quando receberei. É muito descaso com o consumidor. Além da evidente demora, o setor de atendimento sequer sabe quando receberei. Nunca mais comprarei dessa loja.

  • Renata

    Ótimo atendimento, site fácil de navegar e com opções variadas. Amo!

  • Charles

    Saboroso e frutas bem distribuida