Atraso na entrega e má experiência com transportadora, falta de hosnetidade e ética profissional.
Fiz a compra de uma Geladeira e uma Máquina de Lavar com a ELETROLUX, a entrega fica por conta da RODOBRASS que terceirizou p...
Não resolvidoHá 10 meses
Sem reputação definida