Atraso na entrega e má experiência com transportadora, falta de hosnetidade e ética profissional.

Não resolvido
Londrina - PR
16/08/2025 às 08:12
ID: 224660009
Fiz a compra de uma Geladeira e uma Máquina de Lavar com a ELETROLUX, a entrega fica por conta da RODOBRASS que terceirizou para 43 TRANSPORTES que conseguem ser ainda pior, ética e honestidade não são valores desta empresa. Após inúmeras tentativas de contato com a RODOBRASS cosneguimos contato com a 43 TRANSPORTES que nos informou que a entrega seria feita no mesmo dia até as 18:00, era prioridade para eles imagina se não fosse né. Deveriam desconfiar de uma transportadora em que o entregador não buzinou ou chamou em frente minha casa, nem desceu do caminhão somente ligação para meu celular que infelizmente estava no silencioso, de fato foi frustrante mas ainda pior e ser enganada e desrespeitada com promessa de entrega, sem falar que se de fato ficaram rodando com meus produtos por aí eles podem ter sofrido avarias. Eletrolux foi notificado para verificar o tipo de parceiro que eles contrataram para fazer entrega final, a experiência do cliente vai desde a compra no site até a ENTREGA e uso dos produtos. MUITO OBRIGADA PELO DESRESPEITO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2025 às 12:42
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0