Péssima Hospedagem
Meu nome é Marcos e Infelizmente escolhi este hotel, que realmente de BACANA, não tem nada.Dei entrada no hotel no dia ...
RespondidaHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Meu nome é Marcos e Infelizmente escolhi este hotel, que realmente de BACANA, não tem nada.Dei entrada no hotel no dia ...