Começando pelo péssimo café da manhã
Bom... Fiquei hospedado no Portobacana, que de bacana não tem nada, e tive a infelicidade de comer o mesmo café da manha todo...
Não resolvidoHá 10 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom... Fiquei hospedado no Portobacana, que de bacana não tem nada, e tive a infelicidade de comer o mesmo café da manha todo...