Cobrança de acréscimo na compra de cigarros em loja de conveniência.
Sempre abasteço nesse posto o atendimento é excelente os frentistas muito educados. Aproveito e sempre compro cigarros ...
Não resolvidoHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sempre abasteço nesse posto o atendimento é excelente os frentistas muito educados. Aproveito e sempre compro cigarros ...