Perda de rota de entrega Ifood devido à falta de funcionários no posto.
Posto [Editado pelo Reclame Aqui] já vou falando não abasteso mais ai uma atendente só pra várias pessoas e uma abastecendo q...
RespondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Posto [Editado pelo Reclame Aqui] já vou falando não abasteso mais ai uma atendente só pra várias pessoas e uma abastecendo q...