Perda de rota de entrega Ifood devido à falta de funcionários no posto.

Respondida
Araquari - SC
22/03/2026 às 12:53
ID: 243975745
Posto [Editado pelo Reclame Aqui] já vou falando não abasteso mais ai uma atendente só pra várias pessoas e uma abastecendo que isso gente fiquei foi 20 minutos no posto e perdi minha rota de entrega do Ifood por causa que o posto é tão [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem funcionários nunca mais apareço aí nessa espelunca que nem funcionário tem posto do Itinga
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 18:15
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento. Entendemos sua frustração, especialmente por ter prejudicado seu trabalho no iFood nossa intenção é ser um ponto de apoio e agilidade para os entregadores, e não um atraso. Estamos reforçando nossa equipe no Itinga para que situações como essa não se repitam. Agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a corrigir as falhas.