[Editado pelo Reclame Aqui] da gasolina aditivada
Ontem dia 5 de Janeiro de 2026 eu fui ao posto z + z da Avenida t-63 e solicitei que enchesse o tanque com gasolina comum Enq...
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa POSTO Z+Z 314 SUL).
Ontem dia 5 de Janeiro de 2026 eu fui ao posto z + z da Avenida t-63 e solicitei que enchesse o tanque com gasolina comum Enq...