Atendimento precário e desorganização em posto de saúde, impossibilitando coleta de sangue e contato com a ouvidoria.
Esti no posto de saúde da vila bertioga, onde fui para fazer coleta de sangue, estava dentro do posto, na fila, e uma pessoa...
Não resolvidoHá 25 dias
Não Recomendada