Atendimento precário e desorganização em posto de saúde, impossibilitando coleta de sangue e contato com a ouvidoria.

Não resolvido
São Paulo - SP
01/06/2026 às 11:10
ID: 250217551
Esti no posto de saúde da vila bertioga, onde fui para fazer coleta de sangue, estava dentro do posto, na fila, e uma pessoa a minha frente ou seja duas pessoas, a funcionária, foi até nós e disse vcs dois podem voltar amanhã. Só será atendido até este senhor. Achei um absurdo o tratamento. Uma vez que nao a uma informação que so atendem 40 pesdoas, fui procuraram a coordenadora do posto, e fui informado que ela (nao tem dia ou um horário para prestar atendimento ao usuario), ou seja falta de empatia, coordenação . Outra coisa nao consegui informar pelo fone 156 a ouvidoria. Atendimento da prefeitura horrível. Portanto fica aqui a minha decepção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 10:00
Péssimo, sem empatia, falta de um responsável na unidade. Sem avisos sobre quantidade de pessoas a serem atendidas. Ou seja uma [Editado pelo Reclame Aqui] e a prefeitura nada faz
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1