Péssimo atendimwnto
Péssimo serviço e enganação p o cliente. Anunciam estacionamento, mas este é muito menor do que a quantidade de carros. O res...
Não resolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo serviço e enganação p o cliente. Anunciam estacionamento, mas este é muito menor do que a quantidade de carros. O res...