Demora excessiva no preparo do sanduíche e atendimento lento.
Boa tarde e uma crítica construtivas de boa , uma hora para pegar um sanduíche de pois de 30 minutos na fila do caixa com 4 f...
Não resolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa tarde e uma crítica construtivas de boa , uma hora para pegar um sanduíche de pois de 30 minutos na fila do caixa com 4 f...