Demora excessiva no preparo do sanduíche e atendimento lento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/12/2025 às 14:08

ID: 235979631

Boa tarde e uma crítica construtivas de boa , uma hora para pegar um sanduíche de pois de 30 minutos na fila do caixa com 4 funcionários espetando não sei o que é uma ou duas cozinhando, sério vcs tem uma péssima administração de recursos as pessoas consome menos tento que fica em uns fila por 2h , se vcs não sabem adm recursos e pessoas acho melhor achar alguém pois podem até crescer na 1 onda mais nao passam da 2 onde é nunca chega a terceira, fecham antes pois estão na época de ganhar dinheiro depois vem o inverno ei só sai então tomem atitude foi 2 vez que vim e nunca mais volto ou indico *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 15:43

não vou mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4