Prefeitura - Barueri

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Todas as reclamações para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 582 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prefeitura - Barueri).

Iluminação pública

Já faz 5 meses que a lâmpada do poste de frente a minha casa não acende, deixando a rua totalmente escura, já cansei de ligar para

Agendamento da vacina

Fiz o cadastro do meu marido no cidadão de Barueri foi aprovado e agora quando tento fazer no app de saúde de Barueri diz que ele

Bares com som alto além do horário permitido

Resido no bairro Bethaville I e todos os dias os bares da Avenida Arnaldo Rodrigues Bitencourt, próximo do local onde se dá a feir

Perturbação de Sossego

Moro em Barueri,especificadamente no Jardim Júlio a 30 anos,e nunca vi um descaso tão grande como o que está acontecendo agora. Pr

Transporte público precário - linha 215 ( Vila do Conde/ Terminal Barueri)

Gostaria de demonstrar minha profunda insatisfação com o intervalo entre os ônibus da linha 215 - Vila do Conde/ Maria Helena - Te

Hospitais lixo

Cheguei no pronto Socorro do engenho novo na emergência chorando de dor sangrando eles me mandaram embora. Fui as 17h para o hospi

AGENDAMENTO DE TESTE DE COVID

Estou tentando fazer o agendamento pelo aplicativo, para minha mãe que está com sintomas de covid onde fala que não está cadastr

Demutran Barueri/multa indevida

No dia 13/02/19 recebi uma notificação de multa no município de Barueri, onde por sua vez nunca fui no local e nessa mesma data es

Estava internada e perdi o período de inscrição do meu filho na FIEB

Fiquei internada pouco mais de um mês, inclusive 2 semanas de UTI, sem acesso a nenhum celular.Infelizmente perdi o período

Matricula

Recentemente me mudei de cidade, hoje estou residindo no Jardim Mutinga Barueri e como tenho 2 filhos fui na escola pegar

RespondidaHá 1 mês