Prefeitura - Barueri

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Prefeitura - Barueri?

Todas as reclamações para Prefeitura - Barueri

Exibindo 10 de 652 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Prefeitura - Barueri).

Sem Atendimento no PS do Silveira

Caros, estou neste PS pela 2x hoje, estive aqui hoje a tarde aguardei 2h e 30min para ser atendida e nada. Retornei para minha cas

Barulho alto em bar durante todo o dia

Um bar próximo a minha casa deixa o som ligado durante todo o dia. Recentemente foi notificado pela guarda devido a denuncia de ou

Telefone não funciona

Tenho tentado falar na prefeitura mas o telefone não funciona. Em que época essa gente vive? Terei que sair de SP e ir até lá tira

Vaga de escola

Caros, bom dia!Meu filho tem 6 anos e está na primeira série, moramos no Portal 1 em Osasco e onde meu filho estuda a

Consulta remarcada , sem aviso !!!

Fiz um agendamento mês passado coma psicóloga para o dia 14/06 as 15:45 , chegando no local a recepcionista avisou que não tinha n

Compra frustrante, [Editado pelo Reclame Aqui] e mal atendida.

Comprei um pacote de tratamento no dia 12 de maio, no primeiro dia fui bem atendida, apartir da segunda sessão fui atendida por u

Ônibus com intervalo de 1hora, Barueri via Zélia

Os ônibus de Barueri estão simplesmente demorando muito a passar, intervalos de 1hr, hoje estava no ponto de ônibus 05:10 e só pas

App saúde Barueri

Não consigo acessar o aplicativo pra agendar consulta o mesmo fala que preciso fazer cartão Barueri sendo que já tenho o cadastro.

CONSTA QUE EU FALTEI NA CONSULTA É MENTIRA

No meu histórico de atendimento, consta que no dia 02 de junho de 2022, faltei na consulta com a dentista Dra. Fabiana Soares Dolo

Jogando concreto na rua

Estava tão lisinho o asfalto até as betoneira largarem concreto no asfalto na rua que dá acesso à escola suzete e ao posto de