Cobrança indevida de tarifa de Zona Azul após pagamento antecipado, alegando 4 minutos de atraso.
Isso só serve pra tirar proveito das pessoas, eu paguei a tarifa antes de utilizar, pq é mais barata, e hj recebi um notifica...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida