Compra de perfume
Fiz uma compra e até agora não me mandaram o código de rastreio e nem nada
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PrimeMAN).
Fiz uma compra e até agora não me mandaram o código de rastreio e nem nada
Realizei no site da empresa, *****, em 11/04 do corrente, a compra de um par de tênis, R$ 318,07. Prazo de entrega sete dias....
Fiz uma compra já tem mais de dois meses e nao recebi o produto, ele me responderam que os produtos haviam sido extraviado e ...
FIZ UMA COMPRA ONLINE E NUNCA ENTRREGARAM.. EMPREZA [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!