Logo da Empresa Primolare

Primolare

Selo RA Verificada
Não verificada

Primolare existe?Selo RA Verificada
Empresa não verificadaEssa empresa ainda não é verificada e não possui o selo de confiança do Reclame AQUI.
Qual a reputação de Primolare?
Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Primolare

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.Respondeu 33.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta 2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa. 1 reclamação avaliada, e a nota média é --/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Veja o desempenho de Primolare

Desempenho baseado na aba de 6 meses.

O que estão falando sobre Primolare

Teve algum problema com Primolare ?

App do Reclame AQUIPesquise reputações facilmente

Veja mais informações sobre Primolare

Sobre

• “A Primolare, fundada no ano de 2000 na cidade de Flores da Cunha/RS, tem como missão a excelência no atendimento ao cliente além de oferecer produtos de qualidade.

A empresa que tem origem familiar acredita que ética, comprometimento e agilidade são os pilares para um bom relacionamento com o cliente.

Buscamos melhorar constantemente o nosso atendimento para que a experiência de compra seja a mais agradável possível.

Fique a vontade para conhecer o nosso site e não hesite em nos contatar através do nosso whatsapp ou redes sociais, será um prazer atende-lo.

Um abraço,

Família Primolare”