Atraso no pagamento de funcionários e falta de suporte financeiro
Indignada não pagaram os funcionários hoje já e dia 02/09 e não recebemos , fora que tratam com indiferença quando mandamos msg e suporte financeiro n... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Pro-nursing Servicos de Enferm... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Indignada não pagaram os funcionários hoje já e dia 02/09 e não recebemos , fora que tratam com indiferença quando mandamos msg e suporte financeiro n... Clique para ver mais.
Boa tarde!Presto serviço para a Pro nurse, porém a mesma não paga o salário dos colaboradores. Eu comecei a trabalhar para Pro nurse 23/05/25,como ele... Clique para ver mais.
Minha reclamação é indignação vai a empresa PRO NURSE COOPERATIVA DE ENGERMAGEM! Essa empresa é de total descaso com seus cooperados, deveria ser vist... Clique para ver mais.
empresa disponibilizou no grupo de A empresa disponibiliza via WhatsApp uma ferramenta para atualização de cadastro e pagamento que não atualiza. Sist... Clique para ver mais.
A empresa disponibilizou no grupo de WhatsApp uma ferramenta para atualização de cadastro e pagamento. Sistema este falho, que recebi meu pagamento er... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 05.533.168/0001-86
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.