Procon SP

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Procon SP?

Todas as reclamações para Procon SP

Exibindo 10 de 1994 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Procon SP).

Mais uma vez reclamando das mamadeiras da neopan

Comprei dois kit de mamadeira da neopan na minha primeira reclamação aqui trocaram as mamadeira porém mandaram mamadeira de 6 mese

EU NÃO SOU A MARIA

PARE DE ENCHER O MEU SACO, EU NÃO SOU A MARIA

Quero saber por que o Procon de SP não atua contra as empresas que não cumprem a lei do SAC

Várias empresas do Brasil e em São Paulo não cumprem a lei do SAC. Onde está o PROCON que não autua essas empresas?

problemas com entregas

comprei dois produtos nas Casas Bahias que falaram que entregariam no dia seguinte e tive problemas com os dois produtos.o p

quitação de débitos

realizei o pagamento da minha dívida com a cred sistem pelo serasa. porém não esta constando.Eu realizei a quitação no mesmo dia e

Tô com duas reclamação

Tô com sua reclamação da mesma empresa lixo (Net Maximus) e essa merda de Procon não faz nada para ajudar a resolver o problema e

Cancelamento com valor a ser devolvido

Não irei mais contar a história quero deixar claro que o procon já fez a notificação a empresa em nome de minha filha hellen Vitór

Falta de retorno em processo administrativo

No dia 04/01/2022 realizei a abertura de uma reclamação/processo no portal do PROCON-SP contra a empresa FACILY, isso devido a uma

Cancelamento de compra

Fiz uma compra de um evento realizado pela Ativo...no dia seguinte mandei email para o cancelamento e ninguém me retornou e estou

Reembolso

Bom dia no dia 07/05 realizei umas cobranças de umas roupas que vendi a uma cliente e a mesma tentou fazer uns pagamentos que não