Procon SP

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Procon SP?

Reclamações avaliadas para Procon SP

Exibindo 10 de 314 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Protocolo5161972/2021

Preciso de ajuda com esse caso! Abri reclamação da empresa no Procon online sp, a empresa não respondeu no prazo e não ajudou! O c

ResolvidoHá 2 meses

Chicbest modas

Boa tarde,me chamo Ronaldo, realizei uma compra na checbest no dia 03/02/2022 até o momento não recebi o produto, que seria duas c

Não resolvidoHá 2 meses

Desrespeito com a população

Uma instituição que é pra estar a prontidão para ajudar a população .. só mais um orgão de impundade .. o Brasileiro tinha que des

Não resolvidoHá 2 meses

Reembolso 123 Milhas

Ontem 29/03/2022 comprei 2 reservas para hospedagens. Infelizmente tive de desistir da compra que foi paga via pix.Mas

ResolvidoHá 2 meses

Demora na entrega do serviço

Contratei serviços nessa clinica em 02 de maio de 2021. Me informaram que o serviço seria entregue 06 meses após a data do contrat

Não resolvidoHá 3 meses

Nao consigo falar no tel do procon

Estou tentando falar no Procon de Sp , no 151 para informações e não consigo falar com ninguém , chama ,atende fica mudo e cai a

Procon NAO RESOLVE NADA

Fiz uma reclamação no site do Procon SP no dia 07/02 e é uma perda de tempo!!!! Não fazem NADA para te ajudar a resolver o problem

Não resolvidoHá 3 meses

Processo administrativo contra mercado livre nao deu em nada !!

Tive meu direito de devolução dentro do prazo de 7 negado pelo mercado livre uma clara violação do codigo de defesa do consumidor

ResolvidoHá 4 meses

Procon não atua com as grandes empresas.

Fiz uma reclamação no procon-sp pensando que iriam interferir e realizar a defesa do consumidor e fazer o direito ser cumprido, ma

Não resolvidoHá 4 meses

Protocolo vencido

no dia 19/12/21 abri um chamado no PROCON ( 5469867/2021 ) contra a shoptime, a data limite para resposta era 04/01/22. porem não

Não resolvidoHá 5 meses