Recarga do bilhete único
Fui recarregar meu bilhete único, a máquina não encarregou, fui reclamar no atendimento do metrô e me disseram p eu tentar a ...
Não respondidaHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui recarregar meu bilhete único, a máquina não encarregou, fui reclamar no atendimento do metrô e me disseram p eu tentar a ...