Recarga do bilhete único

Não respondida
São Paulo - SP
21/01/2019 às 20:13
ID: 42151121
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui recarregar meu bilhete único, a máquina não encarregou, fui reclamar no atendimento do metrô e me disseram p eu tentar a opção reembolso,nessa opção tb não consegui, liguei p o ******* e fui informada q as máquinas da minha prata (monotrilho) e linha verde (v prudente) , não estavam aptas a esse reembolso, tenho crédito mas não consegui o reembolso, estava sem dinheiro p voltar p cs , o pessoal do metrô foi q me liberou p passar a catraca