Pronto Light

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pronto Light?

Reclamações respondidas para Pronto Light

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entrega produto e dificuldade para estorno

No dia 05/05 realizei uma compra pelo site para entrega dia 06/05, compra no valor abaixo de 100,00. Tudo certo pago via pix, hoje

RespondidaHá 1 ano

Pedido errado !

Meu pedido veio errado, eu entro em contato via telefone ou whats app e nada de me responderem!#33118Esse é o me

RespondidaHá 3 anos

FALTA DE COMPROMETIMENTO!

Realizei meu pedido na data 28/06/2019 e marquei horário de entrega para 29/03/19 parte da tarde. Recebo a primeira ligação dizend

RespondidaHá 3 anos

Não entregaram produto e também não estornaram o valor

Dia 28/05 recebi um kit de refeições que havia pedido, porém ficou faltando um produto. Assim que recebi, conferi e mandei whats a

RespondidaHá 5 anos

Produto com data de validade apagada

Recebi na data de hoje o pedido efetuado em 15/02. Os produtos vieram mal amarzanados e a pasta de amendoim veio vazando e sem dat

RespondidaHá 6 anos

DECEPÇÃO NO PRIMEIRO PEDIDO E PARA NUNCA MAIS COMPRAR

FIZ UMA SOLICITAÇÃO NO SITE EM 28/06 E COM AGENDAMENTO PARA A ENTREGA EM 30/06. NO DIA 30/06 RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE O PED

RespondidaHá 6 anos

Pedido faltando itens

Lamentavelmente meu primeiro pedido veio errado, gostaria de um imediato posicionamento de vocês sobre a correção dos problemas, o

RespondidaHá 7 anos

Site Fora do Ar e Inoperante

Já enviei alguns emails para a pronto light... relatando a ineficiência do site deles.... em vários tipos de navegadores ele não f

RespondidaHá 7 anos