A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Pronto Light
Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não entrega produto e dificuldade para estorno
No dia 05/05 realizei uma compra pelo site para entrega dia 06/05, compra no valor abaixo de 100,00. Tudo certo pago via pix, hoje
Pedido errado !
Meu pedido veio errado, eu entro em contato via telefone ou whats app e nada de me responderem!#33118Esse é o me
FALTA DE COMPROMETIMENTO!
Realizei meu pedido na data 28/06/2019 e marquei horário de entrega para 29/03/19 parte da tarde. Recebo a primeira ligação dizend
Não entregaram produto e também não estornaram o valor
Dia 28/05 recebi um kit de refeições que havia pedido, porém ficou faltando um produto. Assim que recebi, conferi e mandei whats a
Produto com data de validade apagada
Recebi na data de hoje o pedido efetuado em 15/02. Os produtos vieram mal amarzanados e a pasta de amendoim veio vazando e sem dat
DECEPÇÃO NO PRIMEIRO PEDIDO E PARA NUNCA MAIS COMPRAR
FIZ UMA SOLICITAÇÃO NO SITE EM 28/06 E COM AGENDAMENTO PARA A ENTREGA EM 30/06. NO DIA 30/06 RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE O PED
Pedido faltando itens
Lamentavelmente meu primeiro pedido veio errado, gostaria de um imediato posicionamento de vocês sobre a correção dos problemas, o
Site Fora do Ar e Inoperante
Já enviei alguns emails para a pronto light... relatando a ineficiência do site deles.... em vários tipos de navegadores ele não f