Pronto Light

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Pronto Light?

Todas as reclamações para Pronto Light

Exibindo 10 de 17 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pronto Light).

Não entrega produto e dificuldade para estorno

No dia 05/05 realizei uma compra pelo site para entrega dia 06/05, compra no valor abaixo de 100,00. Tudo certo pago via pix, hoje

RespondidaHá 1 ano

Pedido errado !

Meu pedido veio errado, eu entro em contato via telefone ou whats app e nada de me responderem!#33118Esse é o me

RespondidaHá 3 anos

Comida jogada no lixo

Fiz uma compra o no site e especifiquei que NAO autorizava deixar os produtos na portaria (porque obviamente iam descongelar). Mar

Plastico na comida

Olá, Infelizmente, estava almoçando, e encontrei esse pedaço de plástico dentro da porção de escarola. Como podemos pr

Problemas com entrega

Impressionante a falta de profissionalismo, responsabilidade e respeito da empresa!Estou bastante decepcionada.Após fa

ResolvidoHá 3 anos

EU VOU PAGAR O FRETE!!!!!

Sou cliente antigo do Pronto Ligth, sempre utilizei sodexo para pagar pelonsite. Porem na minha ultima compra (03/2019) o si

FALTA DE COMPROMETIMENTO!

Realizei meu pedido na data 28/06/2019 e marquei horário de entrega para 29/03/19 parte da tarde. Recebo a primeira ligação dizend

RespondidaHá 3 anos

Empresa desorganizada que não preza o cliente

Comprei um pacote de 21 dias. Paguei tudo o que havia sido combinado. Na primeira entrega veio faltando refeições de um dia. Ok, n

Não respondidaHá 3 anos

Site confuso e falta de entrega

O site foi renovado e desde então só gerou problemas. Tentei fazer um pedido para pagar com cartão de crédito e apresentava erro n

ResolvidoHá 4 anos

Pedido não entregue e não consigo falar com a empresa

Fiz um pedido de 30 pratos de comida congelada, em 23/11/2018, no site "www.prontolight.com" (pedido n 3946), tendo o pa

ResolvidoHá 4 anos