não atendida ..
Quero um atendimento mas não consigo !!.. eles fala q tem q investir para ter resultado mas nao saio canto e agora tenho medo de perde oq pouco invest... Clique para ver mais.
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da PINEAPPLE TI COMUNICACAO DIGIT... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Sem índice |
Quero um atendimento mas não consigo !!.. eles fala q tem q investir para ter resultado mas nao saio canto e agora tenho medo de perde oq pouco invest... Clique para ver mais.
essa empresa fez eu fazer um pix no valor de r$ 100 Como investimento e não me deu retorno depois me fez fazer outro pix no valor de r$ 200 dizendo qu... Clique para ver mais.
76: FURTO (ART. 155 CAPUT DO CPB) Conforme BOLETIM DE OCORRÊNCIA N: ***** (em anexo)Ocorreu o furto de meu celular seguido de transferência bancárias ... Clique para ver mais.
Fiz uma compra de peptidios, ficaram de me passar o codigo de rastreio e não consigo mais falar com a empresa, fiu [Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz uma vc compra de um curso informando que era do Pablo Marçal e não recebi o acesso , gostaria de cancelar e estornar o valor , ninguém responde em... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarPara não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.