Logo da Empresa QIPU

QIPU

Ruim
RUIM5.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com QIPU?

Reclamações respondidas para QIPU

Exibindo 10 de 376 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa lenta, ineficiente e não cumpre prazos

Tive uma série de problemas com o QIPU, uma plataforma que não dá nenhum suporte adequado, exceto na hora da venda.Resolvi m

Contato Impossível - Falhas Contábeis - Não recomendo

Sou cliente. Há quase um ano tive problemas com a minha contabilidade e segui orientação dos contadores da Qipu. Para minha surpre

Não consigo cancelar o plano!

Paguei um plano para acompanhamento e abertura de empresa e após avaliar minhas opções resolvi cancelar a compra, foi onde começou

Qipu = Erros gravissimos e atendimentos que prejudicam as empresas

Esta é a minha segunda reclamação a respeito do Qipu. Eu paguei por este que é o pior serviço que já tive em toda a minha vida até

Não funciona, sem suporte nenhum, não fazem o mínimo das obrigações

Faz tempo que nao consigo falar com ninguém do suporte da qipu, só tem chat com robô, mandei vários emails, dizendo ate que iria r

Informe de rendimentos 2021-2022

Contratei a Qipu para poder ter a Escrituração Contábil do MEI e com isso poder ter isenção no Imposto de Renda de pessoa física.

Serviço não prestado

Fiz a entrega das declarações, segue o anexo em outro site e a empresa de vocês não fez nada só me enrolaram, isso não é correto c

Não emitem Darf , não entregam documentos, não fizeram a Rais no prazo

Observamos a pendência de uma DARF mas ninguém responde nem envia o pagamento que deveria ser automático.No APP tem um chat:

Dificuldade no cancelamento

Estou solicitando o cancelamento da minha assinatura e eles não respondem e não cancelam. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicito já o cancelame

PAGUEI ANTECIPADAMENTE POR 1 ANO E NÃO TENHO ACESSO PARA EMITIR UMA NF

O atendimento do QIPU é simplesmente inexistente. Não tenho acesso aos serviços já contratados pela plataforma e não consigo emiti