Não recomendo à ninguém porque oferecem serviço de péssima qualidade e não cumprem com o prazo combinado. Fui buscar o carro 5 vezes e cada vez tinha um problema ocasionado por eles. Luz de freio quebrada, pintura trincada, pintura escorrida, além de quer
Péssimo, pior lugar para algum tipo de serviço, levei inúmeras vezes meu carro neste local e voltava cada vez pior, não cumpr...
RespondidaHá 9 anos
Sem reputação definida