Não recomendo à ninguém porque oferecem serviço de péssima qualidade e não cumprem com o prazo combinado. Fui buscar o carro 5 vezes e cada vez tinha um problema ocasionado por eles. Luz de freio quebrada, pintura trincada, pintura escorrida, além de quer

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/04/2017 às 23:32

ID: 25524107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo, pior lugar para algum tipo de serviço, levei inúmeras vezes meu carro neste local e voltava cada vez pior, não cumprem com nada do que oferecem a não ser má qualidade, ainda não resolvi o problema mas jamais https://******* escorrida , luz de freio quebrada pelos próprios, entre outros

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2017 às 20:27

A QUALITYSERVICE trabalha focada na excelência dos serviços colocados à disposição dos clientes. Este objetivo exige esforços diários na gestão e organização da implementação da qualidade de serviço. Em que pese esta missão, pode ocorrer insatisfação com o serviço apresentado, e neste sentido, a QUALITYSERVICE não mede esforços para o resguardo de direitos de seus clientes, com a correção de eventuais problemas. Este espírito de trabalho ficou devidamente registrado nas Ordens de Serviço ******* e *******. A QUALITYSERVICE tem um setor para análise e solução de contingências, para abrigar cada um dos casos e dar-lhes o devido atendimento e solução. Nos colocamos à disposição para novo atendimento, para superação de todo e qualquer transtorno. Atenciosamente. QUALITYSERVICE