Logo da Empresa Quero Quitar

Quero Quitar

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.3

Está com problemas com Quero Quitar?

Todas as reclamações para Quero Quitar

Exibindo 10 de 1800 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Quero Quitar).

Divida ainda acumulando !!

Faz 15 dias que negociei a fatura da Rappi, e agora esta com uma fatura em aberto de 920 reais !! Sendo que negociei o total da di

Não respondidaHá 1 dia

Acordo Ednelson

Estou tentando fechar acordo com vocês pelo quero quitar mais só fica assim igual no print ou aguardando proposta ou falha de prop

Sem retorno

Paguei um banco que eu estava devendo através de uma proposta da empresa quero quitar, porém faz mais de 15 dias meu nome continua

Acordo aguardando confirmação e boleto entrada

Bom dia fiz um primeiro acordo com vocês falhou só não entendo o motivo fiz outro ontem de manha fiquei dia inteiro aguardando a p

Acordo não reconhecido pelo credor

Tenho um acordo junto ao quero quitar o qual está ativo na plataforma e o banco pan fala que não há nenhum acordo ativo O qu

RENEGOCIAÇÃO REALIZADA E NOME SEGUE NEGATIVADO

Então, em julho/22 fiz uma negociação do cartão de crédito do banco PAN junto com o quero quitar. A entrada ficou para o dia 16/07

Boleto incorreto enviado que impossibilita pagamento

Minha esposa fez um acordo dia 09 de agosto com a empresa, que enviou um boleto incorreto e que por isso não pode ser pago. A nume

Acordo feito Meu pag will bank Ednelson

boa noite meus amores que Deus abençõe primeiramente gostaria de avisar que fechei acordo pelo site com vcs venho pedir atraves de

Pagamento não confirmado com o banco pan

Fiz um acordo do banco pan no site quero quitar a mais de 10 dias úteis , e até o momento o quero quitar não repassou o acordo par

PAGUEI MAS NÃO MANDOU O DINHEIRO PRO BANCO.

fiz acordo com essa empresa porém uma das parcelas a quero quitar não enviou o valor para o banco e o banco avisou que ia me negat