Logo da Empresa Quero Quitar

Quero Quitar

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Quero Quitar?

Reclamações respondidas para Quero Quitar

Exibindo 10 de 878 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de Acordo

Oi, estou tentando cancelar um acordo realizado no site de vocês e não consigo, por gentileza cancelem o acordo realizado com o Ra

divida

boa tarde gostaria que vcs parem de ta mi cobrando algo que nao devo, ja ta chato demais isso, nao aguento mais vou ter que proces

Cancelaram o meu acordo mesmo estando em dia com as parcelas

Boa tarde ! Fiz um acordo com a quero quitar referente ao cartão de crédito veste casa . Recebi a proposta do valor co

Negociação

A empresa Quero Quitar entrou em contato comigo para me ofertar uma renegociação sobre meu cartão Santander Logo após aceita

Acordo com boleto invalido

Fiz um acordo , de dois vencimentos da credz , estou pagando pontualmente, porem o boleto deste mes de ambos acordos deu invalido

Não me mandam o boleto!!!! E não respondem no whatsapp nem e-mail

Ontem de manhã eu fiz um acordo de uma dívida para pagamento e recebi SMS que o boleto estava disponível, mas não estava ainda!! A

Tão mim cobrando por algo que não devo eles

A quero quitar tá com uma dívida de 100 reais em meu nome , e falando que devo que e a respeito do Santander , sendo que já negoci

Não dão Baixa na fatura

Minha fatura vence todo dia 17 de cada mês , e essa do mês 7 é. Minha última fatura , porém eu já tinha reclamado mês passado que

Quitar débito

Fiz um acordo, paguei a entrada e quero quitar as parcelas restantes, mas não tenho nenhum retorno

RespondidaHá 1 mês

Recebendo da Quero Quitar email com boleto cobrando dívida que não conheço

Recebi email com boleto para pagar. Não fiz nenhuma negociação com a Queroquitar e não tenho nenhum conhecimento de débitos no m

RespondidaHá 1 mês