Logo da Empresa Quero Quitar

Quero Quitar

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Quero Quitar?

Reclamações avaliadas para Quero Quitar

Exibindo 10 de 908 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boleto indisponível

Realizei um acordo no dia 27/07 referente a uma dívida do RappiBank com entrada para o dia 30/07, já se passaram mais de 24h e o b

Boleto Não Cadastrado

No dia 19/07 fiz um acordo de uma dívida na empresa Credz via QueroQuitar, gerando 9 parcelas de 101,81. Ótimo, até ai tudo bem, s

Cobranças Indevidas

Tenho recebido e-mails do QueroQuitar informando que eu acessei o site e não terminei o acordo. Já cliquei em descadastrar mas mes

Mal atendimento

Meu nome eh Suelen , fiz um acordo com a empresa Quero quitar para pagamento de uma dívida, foi efetuado o pagamento no dia 05/07

ACORDO PAGO E CONSTA COMO QUEBRADO NO SITE, GERANDO LIGAÇÕES DE COBRANÇA

Realizei o acordo de uma parcela de um empréstimo da Portocred com a empresa QueroQuitar, realizei o pagamento da 1 parcela, mas n

ResolvidoHá 1 mês

Limpem meu nome no seu site!

Hoje vi no site da empresa Quero Quitar, que possuo uma dívida de mais de quatrocentos reais no cartão de crédito Santander (dívid

Não resolvidoHá 1 mês

Não estou conseguindo emitir boleto

Olá fiz um acordo de empréstimo mas não estou conseguindo visualizar o boleto de pagamento

PAGAMENTO DE ACORDO

Realizei um acordo de cobrança do Banco Santander no site Quero Quitar, fiz o pagamento do boleto que retirei no site e continuo s

Cobrança indevida

Todos os dias essa empresa me incomoda com cobranças indevida no meu e-mail. Não tenho pendências em nenhuma instituição.

ResolvidoHá 2 meses

Mensagens de Cobrança e negativação antes do vencimento da fatura

Minha fatura de cartão de crédito tem vence 15/06. Desde o dia 14/06 antes da data de venc da fatura recebo inúmeros sms avi