Dificuldade de contato e ausência de retorno após um ano em processo com a Ramos
Já vai fazer um ano que iniciei o processo, e não tenho mais nenhum contato da Ramos, nem consigo falar mais com ninguém.
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Já vai fazer um ano que iniciei o processo, e não tenho mais nenhum contato da Ramos, nem consigo falar mais com ninguém.
mais uma vez eu venho aqui no Reclame Aqui para reclamar dessa empresa eu perdi meu dinheiro já faz mais de dois anos que eu ...