Comprei ,paguei me enviaram mercadoria defeituosa
Compramos junto a RDG maus de 26 mil reais em tubos e 2 vieram com defeitos ,um inclusive foi devolvido no mesmo dia e até hj...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Compramos junto a RDG maus de 26 mil reais em tubos e 2 vieram com defeitos ,um inclusive foi devolvido no mesmo dia e até hj...