Comprei ,paguei me enviaram mercadoria defeituosa

Não respondida
Vila Velha - ES
03/09/2023 às 13:26
ID: 171355801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos junto a RDG maus de 26 mil reais em tubos e 2 vieram com defeitos ,um inclusive foi devolvido no mesmo dia e até hj mais de 30 dias e nada de troca, apesar de inúmeras tentativas junto ao vendedor que me atendeu ,de que adiante comercial na TV enaltecendo a empresa se ela não respeita seus clientes.