Comprei ,paguei me enviaram mercadoria defeituosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

03/09/2023 às 13:26

ID: 171355801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos junto a RDG maus de 26 mil reais em tubos e 2 vieram com defeitos ,um inclusive foi devolvido no mesmo dia e até hj mais de 30 dias e nada de troca, apesar de inúmeras tentativas junto ao vendedor que me atendeu ,de que adiante comercial na TV enaltecendo a empresa se ela não respeita seus clientes.

Compartilhe